quinta-feira, 13 de agosto de 2015

KIKO Double Touch Lipstick

quinta-feira, 13 de agosto de 2015



KIKO Double Touch Lipstick (link)

Se há coisa que odeio é ter que retocar constantemente o batom quando saio, e por isso tento sempre optar por batons de longa duração. O Double Touch da Kiko tornou-se num grande aliado por estes lados, útil nos dias longos e nas saídas à noite, continua imaculado mesmo depois de uma refeição. Com uma aplicação em duas fases, a primeira consiste na base colorida e a segunda num gloss hidratante para um resultado luminoso. Depois de o aplicar não tenho que me preocupar com ele até ao resto do dia a não ser na hora de retirar a maquilhagem, em que teima em não sair. Na última visita à loja não resisti em trazer mais duas cores comigo, o tom 103 e o 104.

8 comentários:

  1. ambas as cores são lindíssimas, adoro! sou fã dos batons da kiko :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. surpreenderam-me bastante pela positiva estes, têm uma duração fantástica, mesmo depois de refeições

      Eliminar
  2. Adorei as cores ;) devem ficar super giros
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fotos bonitas! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Dos poucos batons da kiko que tenho odeio. Mas convenceste-me com estes! Não é muito brilhante ou depois da aplicação fica matte? E sabes-me dizer mais ou menos o preço?
    As cores são lindíssimas, mesmo a minha cara :)
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tinha dito a aplicação divide-se em duas fases, a primeira é a base de cor, e quando seca fica matte e seca bastante os lábios, depois a segunda fase é a top coat que dá um brilho e volta a hidratar os lábios. O brilho desaparece passado um tempo e o resto do dia o resultado é um tom matte :)

      Eliminar
  5. Ando há uns dias para comprar esses batons mas passo sempre por não trazer... 😁 Adoro as cores ☺️ um beijinho *

    ResponderEliminar

Five feet Three © 2015