sábado, 20 de junho de 2015

In My Shopping Bag: Zara

sábado, 20 de junho de 2015

Zara (link)
Zara (link)

Não me lembro da última vez que andei com a barriga de fora, já lá vão quase dez anos. Mas a moda dos crop tops veio para ficar, e não há loja que não os tenha. 
Como se costuma dizer, primeiro estranha-se, depois entranha-se, mas a verdade é que há mais de dois anos que tenho fugido a sete pés de todos os trapinho que ameaçam deixar o meu umbigo de fora. Incrivelmente a Zara conseguiu chamar-me à atenção este Verão com estes dois tops.


O primeiro, tão falado desde que apareceu no PICTURES conjugado pela Leandra Medine, ficou debaixo do olho de metade da blogosfera, e depois de tanto o ver acabou por cair nas minhas boas graças. O segundo grita Verão, e conjugado com umas jeans de cintura subida, uns calções ou até mesmo umas culottes acho que vai ficar super cool.
Fica a faltar uma ida a Lisboa para os poder experimentar, já que por estes lados ainda não os encontrei infelizmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Five feet Three © 2015