domingo, 21 de junho de 2015

Tiger

domingo, 21 de junho de 2015
Caderno, bloco e caneca (Tiger)

Para quem ainda não conhece, a Tiger é uma marca Dinamarquesa que cria peças com design próprio. É daquelas lojas onde entramos e nos sentimos uma criança outra vez, uma loja super divertida e colorida, onde achamos peças random super engraçadas. Mas engane-se quem pensa que a loja só tem peças coloridas e extravagantes, embora seja esse o seu forte a loja é composta por diversos estilos, até mesmo linhas simples com design minimalista.


Para mim é o local ideal para comprar presentes, há sempre aquela peça que olhamos e pensamos "Faz mesmo a cara da Maria", e para além disso todas as peças têm preços muito acessíveis, o que torna esta loja uma tentação, aliás dá vontade de comprar sempre algo, independentemente de para quem seja.
Mas desta vez entrei simplesmente porque sim, a montra consegue sempre cativar com artigos alusivos à época do ano em que nos encontramos, e acabei por não resistir em trazer umas coisinhas para mim. O estilo do caderno forrado a cortiça e o bloco de apontamentos foram puro amor, quanto à caneca achei-a simplesmente amorosa, embora espere que os dias de chuva não voltem tão cedo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Five feet Three © 2015