quarta-feira, 19 de agosto de 2015

My Summer Wardrobe Essentials

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Esta não vai ser uma lista do que acho que toda a gente deveria ter, mas sim uma selecção de alguns dos meus básicos de Verão dos quais não abro mão e uso e abuso, todas eles fáceis de conjugar entre si, práticos e confortáveis.

ZARA T-shirts (link)

T-shirts | uma preta, uma às riscas brancas e pretas, uma cinza e uma branca. Todas elas com um formato quadrado e de decote em V, são frescas e super confortáveis.
ZARA top (link), H&M top's (link)

Top's | Mesmo sendo Verão, o monocromático predomina no meu guarda roupa e estes top's são os meus básicos de Verão, dois pretos e brancos, e este cinzento que foi amor à primeira vista de tão simples.
STRADIVARIUS off-shoulder (link), ZARA off-shoulder (link), ZARA off-shoulder (link)

Off-Shoulder | é algo que já é a minha paixão à muitos anos, por isso quando soube que iriam voltar a ser tendência a alegria não foi pouca e corri para as lojas, estes três são os favoritos do momento aqui em casa, e tem sido para lá de usados.
H&M shirt (AW/14), BERSHKA (old)

Shirts | para as noites mais frescas ao mesmo de manga arregaçada, as camisas acompanham-me sempre, principalmente estas duas. A minha preferência vai para cortes mais masculinos e o branco e o azul céu são essenciais.
STRADIVARIUS dress (link), PULL&BEAR dress (link), STRADIVARIUS dress (link)

Dresses | Deixando de fora o formal, e porque o que se quer é conforto e pé na areia, este ano estas foram as minhas escolhas. Se o ano passado só queria vestidos leves e soltos até aos pés, este ano fiquei caidinha pelos vestidos midi e pelo tornozelo, justos, mas em materiais confortáveis, são práticos e fáceis de conjugar.
ZARA jeans (AW/14), ZARA jeans (link), STRADIVARIUS shorts (SS/15)

Bottoms | decidi destacar apenas dois pares de jeans, uma vez que com elas consigo conjugar praticamente tudo no meu guarda roupa. Umas pretas básicas de cintura subida e umas azuis com rasgões nos joelhos mais trendy. Depois os calções de ganga para dias mais quentes e descontraídos.
ZARA jacket (old), PULL&BEAR faux leather jacket (AW/14)

Outerwear | porque há dias e noites mais frescas por vezes faz falta um casaco, a escolha tem quase sempre recaído no blusão de ganga e no faux leather preto.
Local Shop sandals, ZARA sandals (SS/14), H&M heels (SS/15), All Star

Shoes |  Umas sandálias pretas e umas castanhas rasas, os All Star que são os melhores amigos e ficam bem com praticamente tudo e por fim umas sandálias pretas de salto mas igualmente confortáveis.
ZARA crossbody bag (AW/14), ZARA bag (SS/15)

Bags | A palavra chave é "leve", e por isso são estas duas malas que me acompanham no meu dia a dia, uma crossboby para o essecial e a mochila/sacola para quando preciso de levar algo mais.


Não fotografei os acessórios, mas para mim menos é melhor, um relógio no pulso, um dainty necklace ao pescoço, o meu panamá em algumas ocasiões, e claro sem nunca esquecer os óculos de sol!

Este é o meu guarda roupa cápsula deste Verão!

3 comentários:

  1. Adorei as t-shirt, tops e malas...peças simples mas que s
    ao bastante versateis e dão para criar looks simples e giros! ;)
    Já sigo ;) espero ver-te no meu cantinho!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as pessoas muito simples e confortaveis
    Beijinho
    E ja agora eu seguio te aqui no blog

    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Five feet Three © 2015